Destaques do terceiro dia da Alta Costura Primavera Verão 2024

valentino alta costura

A semana de Alta Costura Primavera Verão 2024 está acabando, e hoje tivemos desfiles dos estilistas libaneses Elie Saab e Zuhair Murad, mestres do glamour, Jean Paul Gaultier, que convidou Simone Rocha para desenhar a coleção, a marca sempre provocativa Viktor & Rolf, além da italiana Maison Valentino.

Vamos aos destaques dos super desfiles do dia 3:

Elie Saab

Elie Saab trabalhou com tons suaves, além do vermelho na seda. O trabalho de bordado nas peças é primoroso, como sempre, e a coleção está simplesmente impecável.

Destaque para a cor pistache usada em alguns vestidos; um vestido com aplicações lilás e capa; o vermelho de cetim (foram 3) com nós nas mangas; e um vestido bege bordado com a cauda cinza.

Zuhair Murad

O também estilista libanês fez um desfile glamuroso, com muitos bordados, tecidos luxuosos e looks lindos. Amamos: o vestido que abriu o desfile, prateado, todo de colares; o vermelho de cetim de seda drapeado; resumindo, tudo lindo.

Jean Paul Gaultier

Como tem feito nas últimas temporadas, Jean Paul Gaultier convidou a estilista Simone Rocha para assinar sua Alta Costura. Ela trouxe então todo seu romantismo com laços e fitas para o design de vanguarda de JPG.

O ballet é uma inspiração para Simone Rocha, que trouxe bastante tule para a coleção. Na beleza, cristais colados nas sobrancelhas das modelos.

Valentino

Pierpaolo Piccioli consegue manter o estilo sofisticado e chique da Valentino e mesmo assim trazer ar fresco para as suas coleções. A forma com que ele combina as cores é especial e inusitada, e ao mesmo tempo faz muito sentido.

Na coleção de Alta Costura Primavera Verão da marca, os designs variam entre peças com muito volume e drama e alfaiataria perfeita.

Viktor & Rolf

A dupla de designers holandeses Viktor Horsting and Rolf Snoeren sempre surpreendem na Alta Costura. A coleção, intitulada “Scissorhands” (sim, como o filme Edward Mãos de Tesoura) trouxe peças recortadas, algumas picadas e outras inacabadas, em preto e off white. Incrível!

Confira os destaques do primeiro dia de desfiles nesse post. E do segundo dia aqui.

Aqui tem o calendário dos desfiles.

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Publicidade


Mondepars: a nova marca de Sasha Meneghel Dior apresenta coleção Cruise 2025 na Escócia Lançamentos de beleza de maio Alerta tendência: bolsas grandes Louis Vuitton Cruise 2025 em Barcelona