Reinaldo Lourenço comemora 40 anos de marca com desfile couture

Antônia Morais desfilando

O estilista Reinaldo Lourenço desfilou ontem (24) no Memorial da América Latina em São Paulo, a coleção de alta costura de sua marca homônima, que completa 40 anos em 2024.

Com muito animal print, a coleção foi inspirada na estética dos anos 50 de Charles James, com looks transitando entre o masculino e o feminino.

Reinaldo Lourenco

Reinaldo Lourenço é conhecido por seu trabalho em alfaiataria, e a coleção trouxe vestidos e conjuntos belíssimos. Ainda, destaco as peças feitas com franjas e aplicações de plumas.

Collab de sapatos

No desfile também foi revelada a collab de sapatos entre Reinaldo e a marca Piazza, de Rebeka Guerra. A partir de abril, os sapatos estarão nas lojas de Reinaldo Lourenço, e-commerce e multimarcas onde a Piazza está presente.

A collab conta com sandálias de tiras finas, botas de cano alto, scarpins metalizados e sapatilhas de bico fino. Entre as cores, vermelho, preto, off-white, marrom, prata e menta em couro specchio.

Fotos: Ale Virgílio, Lu Prezia, Marcelo Soubia e Zé Takahashi

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Publicidade


Qual é a diferença entre as semanas de moda? Os looks de Zendaya nas premieres de Challengers Voyager: o Pre Fall 2024 da Louis Vuitton Dior desfila coleção Pre-Fall 2024 em Nova York 6 Dicas para maquiagem natural