spfw gustavo silvestre - eudora 5

SPFW N58: Gustavo Silvestre apresenta coleção vibrante no Museu do Ipiranga

Gustavo Silvestre e Ponto Firme criaram mais uma experiência memorável que celebra a moda e cultura com o desfile no Museu do Ipiranga. No jardim externo, os modelos desfilaram 40 looks feitos com o seu exclusivo “tecido de crochê”, confeccionados no fio Cordonê da Círculo e muitos paetês sustentáveis entrelaçados.

O desfile fez parte da programação de pré-abertura oficial da São Paulo Fashion, na segunda-feira (14/10).

“Foi muito emocionante ocupar esse espaço com essas peças que são desenvolvidas por muitas mãos. Significa muito para mim e para o Ponto Firme. E foi mais uma grande oportunidade de mostrar a força do design autoral, a capacidade imensa que temos em relação à criatividade e inovação, desenvolvendo peças únicas e exclusivas e tudo isso alinhado ao nosso propósito social” contou Gustavo sobre o desfile.

Na coleção, o estilista aposta em decotes e recortes, além de muita transparência com tramas de crochê mais abertas. O brilho sutil cria um efeito metalizado e a delicadeza do crochê e dos paetês proporcionam leveza e um caimento fluido. Peças belíssimas para as festas de fim de ano.

Beleza do desfile

Quem assinou a beleza foi o beauty artist Lavoisier, inspirado na coleção de maquiagem Glam Metals de Eudora. Na make, Lavoisier fez uma pele ultra-hidratada e luminosa, com foco nos olhos – que receberam sombras da paleta Glam Metals. Ah, e o batom usado foi o nude da linha.

“A maquiagem complementou os looks de Gustavo com toques de brilho sutil e uma pele glow impecável, trazendo à tona uma sensualidade sofisticada”, explicou o maquiador.

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Publicidade